dire

dire

sexta-feira, 16 de novembro de 2018

Ângela Ro Ro-Simples Carinho-





SIMPLES CARINHO



Amar e sofrer

Eu vou te dizer

Mas vou duvidar

Querendo ou não

O meu coração

Já quer se entregar


Não falta lembrança

Aviso, cobrança

Você vai por mim

Mas feito criança

Lá vou na esperança

Eu sou mesmo assim


Quem sabe até meu destino

Amor sem espinhos

Sou mel da sua boca, calor dos abraços

E tantos beijinhos


Se o sonho acabou

Não sei meu amor

Nem quero saber

Só sei que ontem à noite

Sorrindo acordada

Sonhei com você


Às vezes até na vida é melhor

Ficar bem sozinho

Pra gente sentir qual é o valor

De um simples carinho


Te sinto no ar

Na brisa do mar

Eu quero te ver

Pois ontem à noite

Sonhando acordada

Dormi com você



Abel Silva / João Donato


Nenhum comentário: