dire

dire

quarta-feira, 8 de abril de 2009

SINAIS DE OUTONO



Foto: George Grie

"...Se ela dança no sétimo céu
Se ela acredita que é outro país"
Chico Buarque


Algumas noites me dão rostos e histórias
Como rios inundam casas e memórias
Como vozes me seguem sem dizer.
Mudos e invisíveis como o vento
Velozes , improváveis como o tempo.
As histórias são palavras inaudíveis
Nelas há lágrimas e cartas nas gavetas
Há canções com perfumes de jasmins.
Se acercam da cama e me velam
Pacientes observam o meu sono
Interferem nas imagens que vislumbro
Pedem vida nas histórias que me contam.
Entre as folhas amareladas do que sonho
Apontam o dedo para o fim que escreverei.

L.A

Um comentário:

Otelice disse...

Parabéns. Gostei de tudo que aqui vi e li.
Aguardo a sua visita:
http:// otelicesoares.blogspot.com

Abraços